Seja um revendedor

CONDIÇÕES PARA SE TORNAR UM REVENDEDOR AUTORIZADO

Olá Pessoal, essa página tem como intuito esclarecer algumas dúvidas comuns que normalmente surgem quando você quer se tornar um parceiro comercial nosso!

A vantagem de ser um revendedor autorizado é que você terá todo suporte comercial e qualquer tipo de esclarecimento durante todo o tempo que trabalhar conosco, sem falar que, terá total acesso a toda mídia para marketing em redes sociais, visitas programadas por nossos representantes se for o caso e acesso a promoções quando existirem!


PRIMEIRO PASSO - CADASTRO

O primeiro passo é dado quando há o desejo de se tornar um revendedor, oferecendo nossos produtos em seu estabelecimento comercial.

Para iniciarmos um trabalho é necessário realizar seu cadastro, seja no site ou diretamente com nosso setor comercial. Isso é muito importante, pois, iremos avaliar se não existe algum revendedor muito próximo a você, assim garantindo nossa política de venda.

Para se cadastrar é necessário Razão Social ou Nome, CNPJ ou CPF, Inscrição Estadual ou RG, Endereço completo, Celular, Telefone, E-mail e Ponto de referência. É muito importante colocar referências comerciais se tiver.


CADASTRO OK

Com seu cadastro ok, você já está apto a receber nosso mostruário, seja ele através de catálogo virtual, visita do representante ou visita a loja. Sua localização é o principal fator para avaliarmos qual melhor maneira de atendê-lo.


O QUE É IMPORTANTE SABER PARA SER NOSSO REVENDEDOR

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

À vista com 7% de desconto para pagamento em dinheiro ou transferência bancária, Cartão de crédito, 3 vezes sem juros ou até em 12 vezes através do PAG SEGURO ou MERCADO PAGO, também aceitamos Paypal se precisar! Para compras parceladas com cheque e boleto, somente após 1 (um) ano de compras e/ou avaliação do nosso departamento financeiro.


PEDIDO MÍNIMO

12 peças (frete pago), 30 peças (frete grátis)


ENTREGA

Pronta entrega (se houver em estoque), 30 dias (pedidos tirados na região), 40 dias (pedidos tirados em regiões mais distantes), Trabalhamos com retirada na loja, Entrega própria, Correios e transportadora, tudo em acordo com sua localidade.


TROCAS

Garantimos a troca por qualquer problema de fabricação. Eventuais trocas por desacordo com pedido, insuficiência financeira e etc, só serão aceitos no prazo de 15 dias úteis após a entrega do pedido, não há limite de trocas, mas, qualquer indício de má fé, mau uso constante, ou caracterização de consignação, o cliente será impedido de realizar novos pedidos.


TAMANHOS


FORMULÁRIO DE PEDIDO

Solicite ao nosso departamento comercial através do e-mail comercial@cosma.com.br o nosso formulário padrão para preenchimento do pedido.


AVALIAÇÃO

Todos os pedidos serão avaliados, nossa idéia é garantir que todos que trabalham com a marca COSMA façam uma excelente escolha e garanta o sucesso da nossa principal interessada, a consumidora.

Att

Equipe COSMA



 

 

 

Sobre a loja

Desde 1994, CRIANDO NOVIDADES PARA O PÚBLICO PLUS SIZE! Estamos em Americana, região metropolitana de Campinas, no interior paulista. A COSMA traz o melhor em qualidade e elegância, adquirindo cada vez mais confiança de nossos clientes por todo Brasil. Cadastre-se e solicite seu catálogo virtual!

Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

COSMA CONFECÇÕES DE AMERICANA LTDA - CNPJ: 00.305.491/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2018