Blog

Dicas e cuidados COVID-19!

Como você tem se comportado em relação a pandemia de Covid 19? Nós com toda certeza também estamos aprendendo a se portar diante dessa situação. Desde o primeiro momento nosso principal cuidado é trabalhar para que nossas peças continuem chegando até você com todo carinho e zelo necessário. Trabalhamos todos os dias em busca de novidades e informações sobre esse assunto, garantindo assim, a melhor experiência possível, desde a compra até o uso das nossas peças. Com base nisso que temos falado, separamos algumas questões pertinentes em relação a esse novo momento.

como fica o atendimento on-line e físico da cosma?

Agora estamos atendendo normalmente, o site fica no ar 24 horas por dia, 7 dias da semana. Com isso você consegue acessar as novidades sempre que quiser, de qualquer lugar com acesso a internet. 

Nossas entregas seguem em fluxo normal, todos os pedidos são postados no mesmo dia, ou no máximo, no próximo dia útil. Todas as medidas de higienização e cuidados segundo as recomendações são utilizadas.
Nosso whats funciona em horário comercial, das 9 às 12 e das 14 as 18 horas durante a semana e das 9 às 15 aos sábados.
 

A LOJA FÍSICA ESTÁ ABERTA?

Nossa loja física voltou a atender normalmente, seguindo o horário as 9 às 12 e das 14 as 18 horas durante a semana e das 9 às 15 aos sábados. Algumas medidas como o uso de máscara e higienização com álcool gel são obrigatórios durante a permanência no interior da loja.

COMO DEVO PROCEDER EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

Sempre que precisar realizar uma troca ou devolução, separe as peças dentro da mesma embalagem e feche para que não haja violação durante o transporte. Caso esteje com sintomas de Covid 19, nos avise para proceder com cuidados adicionais, afim de, zelar pela saúde de nossos colaboradores.

POSSO ME CONTAMINAR ATRAVÉS DA EMBALAGEM DO MEU PEDIDO? 

Até o momento não existem casos de pessoas contaminadas através da embalagem ou pacote de um produto comercializado. O importante é lavar as mãos antes de manusear o seu pacote e após recebê-lo; além, é claro, de usar álcool em gel (70º) sempre que necessário, ok? Cuidado nunca é demais! 

É POSSÍVEL SE INFECTAR COM O CORONAVÍRUS ATRAVÉS DAS ROUPAS? 

Estamos sempre atentos às novas variações do vírus e nos informando sobre. Até então, existem estudos sobre a sobrevivência do vírus em diversos insumos, como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras. Constatamos que não há informações sobre a sobrevivência do vírus em fibras e/ou tecidos de qualquer natureza. 

EXISTEM ROUPAS QUE PROTEGEM DO CORONAVÍRUS? 

Não temos nenhuma informação sobre peças de vestuário que protejam contra qualquer tipo de vírus, mas lembre-se sempre de lavar as mãos, usar álcool em gel e evitar aglomerações. 

DICA ! VOCÊ SABIA QUE PODE VACINAR COM PRIORIDADE DE ACORDO COM SEU IMC? 

É isso mesmo! Caso seu IMC seja igual ou superior a 40, você pode ser prioridade na fila da vacina! Se cuide e busque sempre informações que ajudem o seu dia a dia.

Como Comprar Moda Plus Size na Internet?

Sempre que desejamos comprar ou recebemos uma oferta pela internet bate uma questão muito pertinente, como comprar e acertar meu número e modelo. Pensando nisso, vamos passar aqui algumas dicas que vão fazer você errar menos a partir de agora. 

Dica 1 - Procure entender de quem você está comprando, seja de uma loja revendedora ou uma marca, por que? Na maioria das vezes as lojas trabalham com muitas marcas diferentes, portanto, modelagens e numerações variam muito daquilo que você já está acostumada a comprar. Ao escolher o modelo, busque saber se aquela marca ou loja possui qualidade. Quando a compra é realizada em um site de uma marca, a modelagem e qualidade dos tecidos normalmente seguem uma coerência. 

Dica 2 - Sempre confira suas medidas com uma fita métrica para acertar sua compra, se comprar no "olhômetro", a chance de receber um produto maior ou menor é bem grande. Nos casos de dúvida, entre em contato pelo whats com a equipe de atendimento e peça para conferir a medida daquele produto pra você. 

Dica 3 - Compre sempre de empresas confiáveis. Ao escolher o site, pesquise por exemplo: no Reclame aqui, Avaliações do Google e etc, se aquele site trata seus clientes de maneira aceitável e se a loja possui a primeira troca grátis para casos de tamanho errado. 

Dica 4 - Sempre que puder, de um feedback para a loja, assim, eles continuarão acertando ou melhorando nos quisitos que você apontar!

Pronto! Dessa maneria você já está melhor informada e pode realizar sua compra sem medo. E lembrando que se errar, não fique chateada, as vezes, os erros fazem parte do nosso aprendizado! Aproveite!

Feito com Amor!

Nossa loja foi criada em 2016 para atender a grande demanda que havia perto da gente. Mulheres com a necessidade e vontade de se vestir com roupas de qualidade e preço justo. Nosso lançamento foi um sucesso, vendemos mais de 1800 peças, sem contar que, dezenas e dezenas de elogios foram destinados aos nossos modelinhos. A loja conta com 150m2, climatização e provadores amplos, setores de vestidos, blusas, calças, regatas, shorts e saias, camisas e casacos... enfim! Uma variedade enorme para atender todas as mulheres que vestem do 44 ao 56. Agora aqui no site, estamos ampliando a quantidade de modelos para atingir você que não reside perto de nós. Venha conosco embarcar nessa viagem de peças de qualidade e ótimos preços!

Vem pra Loja, Vem pro Site, Vem pra Cosma! 

Sobre a loja

*HORÁRIO DE RETIRADA DE SEG A SEX das 9:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00, aos SÁB. das 9:00 as 15:00* - Desde 1994, CRIANDO NOVIDADES PARA O PÚBLICO PLUS SIZE! Estamos em Americana, região metropolitana de Campinas, no interior paulista. A COSMA apresenta o melhor da moda do 44 ao 56 com excelentes preços. Moda plus size é aqui! Cosma All Curves, sinônimo de beleza.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

COSMA CONFECÇÕES DE AMERICANA LTDA - CNPJ: 00.305.491/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade